06 de setembro, 2017
246

HAC Hospital Amaral Carvalho realiza Palestras sobre terapia nutricional

Hospital Amaral Carvalho (HAC) de Jaú/SP, organiza evento em parceria com a Nestlé, para aperfeiçoar a atuação de profissionais da saúde em terapia nutricional. Serão palestras sob o tema "Indicadores de qualidade na terapia nutricional – da teoria à prática" no dia 21/set/2017, no auditório das Faculdades Integradas de Jaú. Com 80 vagas, as inscrições são gratuitas.
   
Uma das organizadoras, a coordenadora de nutrição clínica do hospital, Ana Elisa Brandão dos Anjos, explica que o objetivo do evento é destacar os procedimentos para manutenção ou recuperação do estado nutricional dos pacientes por meio da nutrição enteral (com sonda) ou parental (por via endovenosa). “O uso dessas terapias implica a seleção, preparo e administração de fórmulas em ambiente seguro e com equipes treinadas e qualificadas”.
   
A abordagem teórica fica por conta da nutróloga Rosa Celano, de São Paulo, a prática com o nutricionista Edgar Britto, do Espírito Santo. “As apresentações discutem a implantação de indicadores de qualidade de nutrição com foco no planejamento, organização, avaliação e controle da terapia nutricional para garantir eficiência nas rotinas, melhor assistência nutricional e capacidade de análise dos processos, além da melhora clínica dos pacientes”, afirma Ana Elisa.

Palestras: "Indicadores de qualidade na terapia nutricional – da teoria à prática" - Dia 21/set/2017 às 13h30 - no Auditório das Faculdades Integradas de Jaú – R. Tenente Navarro, 642 – Jaú/SP

Interessados em participar devem entrar em contato com o Núcleo de Educação Continuada do HAC pelo telefone (14) 3602-1206 -  inscrições gratuitas; vagas limitadas (80 participantes).

Matéria baseada no release da Assessoria de Imprensa do HAC - 14-3602.1216
__________________________________________________________
Acesse, curta e recomende o JORNAL DO NASSIF

Participe do BLOG e comente esta matéria (dentro das regras abaixo)!

- Enviaremos um e-mail para confirmar se a postagem realmente é sua e não um fake (seu endereço de e-mail não será publicado, será mantido sob sigilo).
- Os comentários serão moderados e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva do autor do comentário.
- Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1000 caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.
- Não há, contudo, moderação ideológica.
A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.
Obrigado!

Limite de caracteres no comentário : 1000

Total restante: