EXCLUSIVO: EL PAÍS e Folha entrevistam Lula na prisão
Atualizado em 27/abril/2019 - as 17h40 - A Folha de S. Paulo disponibilizou o vídeo completo. Nesta matéria excluí os vídeos anteriores, com trechos parciais, para não sobrecarregar a página.
TV FOLHA - Publicado em 27 de abr de 2019
#1 NOS VÍDEOS EM ALTA - EXCLUSIVO: Íntegra de entrevista de Lula à Folha
O ex-presidente Lula falou com exclusividade nesta sexta-feira (26) à Folha e ao jornal El País em sua primeira entrevista desde que foi preso, em abril de 2018.
Em duas horas e dez minutos de conversa, o ex-presidente falou da vida na prisão, da morte do neto, do governo de Jair Bolsonaro (PSL), das acusações de corrupção contra ele e da possibilidade de nunca mais sair da prisão, dentre outros temas.
__________________________________________________________
ATUALIZADO em 26/abril/2019 ás 22h24 - Incluído mais um vídeo. Por enquanto, os vídeos são parciais. Nestes mesmo, uma parte do final do primeiro, está repetido no início do segundo vídeo. Mas vou pesquisando e tentando dar continuidade,
TV FOLHA - Publicado em 26 de abr de 2019 - O ex-presidente Lula afirmou nesta sexta (26), em entrevista exclusiva concedida à Folha e ao jornal El País, que o Brasil está sendo governado por "um bando de maluco".
Depois de uma batalha judicial em que a entrevista chegou a ser censurada pelo STF (Supremo Tribunal Federal), decisão revista na semana passada, o petista enfim recebeu os dois veículos, em uma sala preparada pela Polícia Federal na sede do órgão em Curitiba, onde está preso.
__________________________________________________________
EL PAIS - Publicado em 26 de abr de 2019 - Lula: "O golpe não se concluiria com o Lula em liberdade" - Em entrevista exclusiva ao EL PAÍS e à 'Folha', o ex-presidente Lula fala sobre o processo contra ele, o luto pelas mortes do neto e do irmão, sobre a situação política atual e diz ter obsessão em provar sua inocência.
__________________________________________________________
"Virou norma no Brasil condenar por manchetes dos jornais" por EL PAIS em 26 de abr de 2019
O ex-presidente Lula diz ser favorável à apuração de denúncias, mas critica a falta de provas. Segundo o petista, os investigados são condenados pela imprensa antes mesmo da finalização do processo judicial.
__________________________________________________________
Acesse, curta e recomende o JORNAL DO NASSIF