30 de março, 2020

Em 15 dias... mensagem psicografada apresentada por Rolando Boldrin

Rolando Boldrin, participou através de um vídeo no Programa Mulher da TV Gaveta, onde fez a leitura de um texto psicografado, como ele mesmo disse "por um Espírito de Luz que não deu o nome dele, pois não esta preocupado com a projeção do seu nome..."

O título do Texto é "Em 15 dias" - Queridos Irmão da terra, que momento extraordinário passa este planeta. Em 15 dias todas as nações do mundo se ajoelham perante o invisível, nenhum dinheiro do mundo pode aplacar o medo que habita o coração dos seres...

MENSAGEM de Rolando Boldrin - Mulheres (24/03/20)Rolando Boldrin, o Senhor Brasil, lê uma mensagem psicografada sobre esta situação atual do mundo.  


__________________________________________________________

O VERDADEIRO SR. BRASIL: Rolando Boldrin, é paulista, de S. Joaquim da Barra, 83 anos (22/out/1936), casado, tem uma filha. É ator - de televisão e cinema, cantor, compositor e apresentador de televisão. É um dos grandes representantes ainda vivos da música raiz caipira, contador de histórias sobre a vida no campo e cavalos. 

Aproveitando o espaço na televisão, é um dos maiores divulgadores da música sertaneja brasileira. E, por consequência, da vida no campo Em agosto de 1981, estreou o programa Som Brasil, na TV Globo, com o objetivo de divulgar a música brasileira de inspiração regional.

Ele contava ‘causos’, dançava e exibia peças teatrais e pequenos documentários. Mas o destaque eram as atrações musicais, cujo repertório incluía músicas de cantores e compositores que tinham como fonte a cultura popular brasileira. Mesmo com o término de sua participação no programa, o formato seguiu com ele, no Empório Brasileiro, Empório Brasil e no Sr. Brasil na TV Cultura desde 2005.


Acesse, curta e recomende o JORNAL DO NASSIF

Participe do BLOG e comente esta matéria (dentro das regras abaixo)!

- Enviaremos um e-mail para confirmar se a postagem realmente é sua e não um fake (seu endereço de e-mail não será publicado, será mantido sob sigilo).
- Os comentários serão moderados e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva do autor do comentário.
- Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1000 caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.
- Não há, contudo, moderação ideológica.
A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.
Obrigado!

Limite de caracteres no comentário : 1000

Total restante: